quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tudo de bom!!!!!! Campanha Diet Coke

Vocês já conhecem os comerciais da Diet Coke que veiculam no Reino Unido?
Se não, vale muito a pena perder uns minutinhos para assistir, não tem como não gostar.

As meninas super fashion Eleanor, Bernadette e Irene são as estrelas (marionetes) do comercial, na nova campanha elas ganharam uma versão humana e latinhas personalizadas.

A Diet Coke para nós a familiar Coca-Cola Light criou parcerias fashions para associar o seu produto a tudo o que é inovador, sofisticado e criativo.
Tudo começou em 2009, quando a Diet Coke através da agência Mother, de Londres, criou a campanha “Love it Light” para atrair mulheres ligadas à moda e beleza. Na campanha atual eles se juntam à marca Benefit e trazem 3 estilos: “romantic”, “fashionista” e “rock chic” para as bonequinhas.
Além disso foi disponibilizado no YouTube 3 vídeos de tutoriais de make! 
Tudo de bom!!!!!!








MAKE romantic!





4 comentários:

  1. Boa tarde flor, eu to doida pra fazer coleção dessas latinhas, hsuiadhuias, são perfeitas! kk ,amei o post, linndo blog! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,e se for minha seguidora me Avise pra que eu lhe siga tbm ;) ♥ bjs.. ótima semana.Está rolando sorteio lá no blog, participa por favor? http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Que latas maravilhoooooooooooosas, EU QUERO!!!


    www.psmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bem legal!
    beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!