segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Barbie



Na minha infância eu colecionava Barbie, adorava ganhar no aniversário, no Natal em qualquer data comemorativa. Até que um belo dia minha cachorra, que na época era uma muleca, entrou no meu quarto e destruiu simplismente todas que eu tinha, e por incrível que pareça uma delas gritou para me avisar, vocês devem estar se perguntando como assim, calma gente, eu tinha uma Barbie que falava, e ela foi uma das últimas que minha cachorra atacou, quando ouvi, fui correndo e todas as Barbies estavam ali, estiradas no chão, sem braço, sem cabelo, estrassalhadas, enfim foi horrível.
Toda essa história traumática foi para dizer que sou fã da Barbie e este ano ela completa 53 aninhos, e para quem ainda não sabe, em seu aniversário de 50 anos, a Mattel comemorou este marco com a Malibu Dream House, a casa de verdade da Barbie que fica na Califórnia, decorada pelo designer de interiores Jonathan Adler. Eu adoraria conhecer!
A decoração é cheia de detalhes, tem lustre feito de cabelo de Barbie, um closet com 50 pares de sapatos, uma cozinha cheia de ingredientes pra fazer cupcakes, um espelho de parede feito com 65 bonecas, uma área museu com 25 bonecas vintage e um retrato original da Barbie feito pelo Andy Warhol, que vale aproximadamente $200,000.











4 comentários:

  1. Q legal!!!!! Tbm gostava de Barbies, mas gostava mais da Barbie churrasco....sabe, uma coisa mais realidade. E eu ainda acho que deveria chamar Barbie Churrasco na Laje. hehehehhe

    ResponderExcluir
  2. Não só queria conhecer, mas também morar aí! Muito show essa casa *-* Também adoro Barbie, até hoje! As duas mais novas que tenho são a do filme A Magia do Arco-íris e uma da coleção Fashion Fever. Mas tô querendo entrar na onda das Monster High, não são tão divas quanto a Barbie, mas dá pra fazer umas customizações legais *-*

    =*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fez parte da infancia, a gente leva p/ vida toda, não tem jeito, é sempre uma recordação gostosa!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!