quinta-feira, 29 de março de 2012

Design Retrô

Hoje vou falar sobre decoração, aliás este assunto ultimamente está reinando por aqui, tenho me interessado cada vez mais por este universo.

Acho muito interessante o modo como usam as cores para decoração, esse é o ponto que mais me chama atenção: AS CORES, como elas conversam nos variados ambientes que podemos criar, mexem com nosso astral, com o clima do lugar.

Fora as cores, acho muito legal os móveis retrô, podemos reutilizar aqueles da casa da nossa vó, sabe? Por falar em vó, a minha tinha cada móvel lindo que dava até gosto, sua casa tinha o capricho dela em cada cantinho ooo saudade!  

O design retrô é uma ótima opção para as pessoas mais clássicas, que desejam trazer mais charme e sofisticação ao ambiente, sem contar que ele será único, ainda mais se você pintar com uma cor viva, dando um up em sua aparência.

Separei algumas fotinhas para vocês curtirem este estilo RETRÔ.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!