Outdoor interativo chama a atenção por fazer a barba do modelo crescer a cada curtida no facebook.
Ainda não foram divulgados quais os mecanismos usados para essa proesa, mas pelo o que se sabe existe uma estrutura montada com cordas para simular os fios da barba e motores que respondem a comandos da internet promovem o "crescimento dos pêlos".
A integração com o Facebook também foi essencial para que a campanha funcionasse perfeitamente, segundo o Network2Media.
A empresa que esta patrocinando este outdoor curioso é a Bronx Men’s Shoes (marca de calçados masculinos) e a agência que elaborou a ideia e a fez real é a Bletchley Park.
O outdoor esta exposto no centro da Cidade do Cabo (África do Sul), a peça era uma disputa do jogador de rugby Josh Strauss, famoso por sua barba chamativa.
A competição tinha como objetivo ver quem estaria com a maior barba até o dia 30 de abril, data de término da campanha.
Na página foi disponibilizado um app que transmitiu toda a ação em tempo real. Em 48 horas, foram mais de 550 novos seguidores.
(Josh Strauss, jogador de rugby, e sua "pequena" barba aumentaram a visibilidade da campanha)
Interessante, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita e volte sempre!