sábado, 28 de janeiro de 2012

Artista transforma Hello Kitty em figuras populares do mundo pop

Joseph Senior criou versões exclusivas para a boneca Hello Kitty. Confesso que não sou fã da boneca, mas achei muito legal a ideia, seus novos estilos foram baseados no mundo da música, personagens de cinema e desenhos animados. 
 
DarthKitty e Hello Daft Punk



Garfield e Kill Bill


Hello BuzzKitty, Hello Spidey


 

Hello RoboKitty, Hello Jason


 

Hello Tron e Hello C3PO (Star Wars)


 
Hello Xena e Hello Wonder Kitty


 
Hello Batty, Hello Moranguinho, Hello Mickey



 
Kitty Donatello e Hello Batman Dark Knight


 
Lady Gaga e Gene Simmons (Kiss)


 
Príncipe William e Kate Middleton

3 comentários:

  1. Oie querida, muito obrigada por me seguir. Eu já estou seguindo seu blog de volta. Amei as Hello Kittys, já vi ela vestida de Alex DeLarge também.

    http://vintageiz.blogspot.com

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Todos são muito fofos!! Eu estava mesmo preparando uma postagem pra falar do Joseph Senior no meu blog. No flickr dele eu adorei as tartarugas ninjas ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoro Hello Kitty e achei um máximo essas versões hahahaha Super divertidas! A que achei mais fofa foi a Hello Moranguinho <3 Mas considerando que são toy art, tenho até medo de imaginar o precinho deles $_$

    =*****

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!