A agência Jost Van Brandis, da Alemanha, divulgou uma mídia alternativa
para a empresa Purina, que chamou atenção dos cachorros. Para que isso acontecesse, a empresa
apelou para o olfato dos bichinhos, algo extremamente aguçado neles, colocando
cartazes com cheiro de carne em praça pública.
Quando o dono passear com seu cão, o cheiro do cartaz atrairá o cão e seu dono poderá ver a propaganda.
Isso sim q podemos dizer uma bela propaganda para cachorro, o povo não tem mais o q inventar, rs, mas achei bem interessante.
ResponderExcluirBjinhOos
@SanRodriguesS2
http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais
http://sanrodriguess2.blogspot.com/
Nossa, sensacional a ideia!
ResponderExcluirBjs
http://bruhworspite.blogspot.com/
Muito criativo.No Brasil, graças a Deus, também temos ótimos profissionais na área.E prêmios estão aí para provar o que digo.Gostei!E vim lhe fazer um convite...
ResponderExcluirQuerida amiga!Acabo de postar em meu blog um pedido singelo aos amigos.Me perdoe se este comentário é "colado", mas tenho certeza que você saberá entender que agora "corro contra o tempo" para saber o TEMPO de cada um de vocês.Aproveito para desejar-lhe um ótimo domingo e um começo de semana abençoado e de muita paz.Estou lhe aguardando em meu blog!
Fique com Deus!Abraço amigo, "Rubi".
Nossa ! que ideia criativa ! hahahaha adorei (:
ResponderExcluir